segunda-feira, 22 de abril de 2013

tag: me conhecendo melhor


eu adoro responder tags *-* , irei responder a tag: me conhecendo melhor ... (é só para descontrair mesmo) (eu só tirei a pergunta da idade por  que.. em breve irei fazer um post especifico sobre mim)

vamos lá :)


Perguntas: 
1- Qual seu nome?
Vithoria :P


2- ~~anulada~~


3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
nop , nao namoro..



4- Qual sua profissão? Estuda? O que?
só estudo..


5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
blog /  bem como eu tenho várias mudanças de humor eu pensei em dar o nome Bipolar , meus amigos sempre falam que eu sou meio 'filosofa' falo bem .. mas tem dias que não , tem dias que eu estou triste , estou feliz , estou chorando , estou sorrindo .. então ae veio a ideia ' - Bipolar - ' 


6- Tem tatuagem? Qual o significado? Se arrepende?
nao .. 
7- Você tem irmãos?
sim , tenho 1 irmã 


8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
sim :) mas antes desejo conhecer o brasil inteiro XD


9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?
para expor minhas ideias e pensamentos .. 
10- Qual parte do corpo você mais gosta?
cabelos ;3

11- Qual seu pior defeito?
acho que..as vezes ser sincera demais ;s


12- Qual sua melhor qualidade?
acho que eu falo Muito bem , em trabalhos ... essas coisas..sou boa em me expressar 
13- Quando você faz aniversário e qual seu signo?

em julho / meu signo é de cancer / sou canceriana 

14- Que frase te define?
Critique e me odeie muito :) mas não se esqueça que ninguém critica o feio e ninguém odeia o fraco. melhor ainda..Não odeie...Aprecie. 



15- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?

bem .. do futuro ninguem sabe ne?  mas sim..pretendo casar ter filhos , mas isso depois de concluir minha faculdade e arrumar um emprego .

-Bom espero que tenham gostado , para aqueles que nao me conhecem muito , vejam o post ''Vithoria''





Bom é isso ae :) nao se esqueçam de seguir o blog ->http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=1190410281787828750






2 comentários:

  1. gostei muito do seu cantinho!!!
    continue assim vc tem futuro , sucesso e que sua estrelinha brilhe sempre

    http://claudia-belladonna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada amore , por acompanhar e comentar e Obrigado pelo Carinho sua linda :3

    ResponderExcluir